Home NTI

Downloads

Laboratórios

Tutoriais

 

 

Papéis de Parede

Aplicativos

Utilitários

 

 

 

Utilitários

 

 

Avira AntiVir Personal Edition Classic 9.0.0.418

Famoso por agregar bom funcionamento e gratuidade, o Avira AntiVir Personal Edition Classic tem conquistado muitos usuários com seus recursos. Depois de fazer sucesso com a versão paga, a qual atraiu 15 milhões de usuários, a Avira GmbH redesenhou o software para uso doméstico, lançando esta versão para entrar na briga dos softwares protetores de arquivos.

>> Baixar Aqui

 

WinSCP 4.2.9

WinSCP é um cliente SFTP e FTP, que permite acessar, transferir e manipular arquivos remotamente.

>> Baixar Aqui

 

PuTTy 0.60

PuTTy é um programa cliente para protoclos de rede SSH, Telnet e Rlogin. Esses protocolos são usados para rodar uma sessão remota num computador, sobre uma rede.

>> Baixar Aqui

 

7-Zip 4.65

As pessoas compactam seus arquivos para torná-los mais leves durante as transferências e liberar mais espaço em seu disco. Então qual é o objetivo de se utilizar um compactador de arquivos grande e com licença limitada? Chegou a hora de você conhecer o 7-Zip, um compactador gratuito que tem ganho cada vez mais espaço quando o assunto é compactar arquivos.

>> Baixar Aqui

 

Winrar 3.93

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

>> Baixar Aqui

 

K-Lite Mega Codec Pack

Não há dúvidas, os codecs realmente revolucionaram a forma de armazenamento e reprodução de arquivos multimídia. Todavia, com a inserção de novas extensões e formatos surgiu a necessidade de ter instalado programas e codecs compatíveis com os novos vídeos. E é aí que entrou o K-Lite Mega Codec Pack, um dos pacotes mais famosos do gênero e possivelmente o mais completo.

>> Baixar Aqui

 

 

 

 

Qualquer dúvida ou sugestão favor enviar e-mail para
nti@riogrande.ifrs.edu.br